BELEZA DE DENTRO PRA FORA
  

O equilíbrio entre o bem-estar físico e mental, assim como o hábito de uma boa alimentação, reflete-se no nosso corpo todo. A busca desenfreada pela boa forma e pela beleza vem, no entanto, tirando o foco da verdadeira importância para o nosso corpo de uma alimentação equilibrada, já que é dela que suprimos as necessidades nutricionais da pele, unhas e cabelos e de todo o corpo.
Quando isso não acontece de forma adequada, surgem as deficiências. Diversos estudos já mostraram e comprovaram que maus hábitos alimentares, com deficiências nutricionais e excesso de gordura saturada, carboidratos simples e sódio, podem causar diversas alterações estéticas.
É importante,pois, garantir que a ingestão dos nutrientes aconteça na quantidade certa, pois a falta de um deles pode causar um desequilíbrio metabólico, resultando em diversas desordens estéticas (que podem ser nas unhas, cabelos, pele, como acne, manchas, celulite, flacidez, estrias, gordura localizada, envelhecimento precoce) e em  problemas de baixo peso, sobrepeso e até mesmo obesidade.
Todas essas questões vêm sendo estudadas constantemente pela Dra. Natália, que conta com uma infraestrutura clínica adequada e atualizada para auxiliar seus pacientes a manterem um corpo sadio e, consequentemente, uma pele perfeita. Dessa forma, possibilita adiar o envelhecimento de uma maneira saudável, simples e eficaz, já que a qualidade da vida determina a velocidade do envelhecimento.
Um plano alimentar equilibrado, portanto, feito de acordo com as necessidades de cada paciente, pode garantir o funcionamento perfeito do organismo, além de prevenir e de melhorar as desordens estéticas.
Quando você nutre e hidrata o seu corpo, você é capaz não só de prevenir doenças, mas também de melhorar significativamente sua qualidade de vida.
Com orientações  para alterações diárias em sua alimentação, sua pele e seu corpo vão sentir a diferença!
A nossa alimentação pode influenciar de diversas maneiras, além da simples preocupação com a taxa de gordura corporal. Somos hoje o resultado do nosso passado.

Seremos amanhã o que vivemos, fazemos e comemos hoje!