NUTRIÇÃO FUNCIONAL X ENVELHECIMENTO

O envelhecimento da pele ocorre devido a diversos fatores genéticos e ambientais, e a alimentação possui um papel fundamental nesse processo.
Pela NUTRIÇÃO FUNCIONAL, é possível retardar o envelhecimento. Com o consumo de alimentos ricos em antioxidantes, pode-se neutralizar a ação excessiva dos radicais livres que causam danos às células do nosso corpo e, com isso, prevenir o envelhecimento precoce.
Com uma alimentação adequada e individualizada, com alimentos funcionais, que a tornam  rica em nutrientes, fitoquímicos e antioxidantes, não só  sua pele ficará mais bonita, como todo o organismo funcionará bem. Com isso você terá uma melhora na disposição e um equilíbrio orgânico capaz de diminuir o risco de diversas doenças relacionadas à idade.
Alcançar a longevidade com vitalidade, saúde, boa forma física, pele jovem e peso adequado é o desejo de todas as pessoas, e não é sonho impossível  e nem difícil de ser realizado.
A solução é simples e está no seu prato! A forma como você se alimenta durante a vida pode fazer toda a diferença, já que um plano alimentar individualizado, com o principal objetivo contribuir para um organismo mais saudável e nutrido, retarda os danos do envelhecimento celular.
É fato que o envelhecimento faz parte de um processo natural da vida que não podemos impedir, e que vai acontecer com todas as pessoas.  Mas o modo como você vai envelhecer depende de você e, pela alimentação adequada, é possível ter um envelhecimento com saúde, disposição e beleza.
Uma alimentação saudável e equilibrada é o de que precisamos para adquirir todos os nutrientes necessários para promover o bem-estar, otimizar a  saúde e manter a vida com qualidade.